Você está aqui: Página Inicial / APÓS APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI, PROFESSORES E SERVIDORES DA EDUCAÇÃO, COMEÇAM A SEREM IMUNIZADOS

por admin publicado 03/06/2021 18h30, última modificação 04/06/2021 11h59

Os Vereadores Alexandre Melo (PODEMOS) e Vereador Mário Cézar (MDB), apresentaram na 5° Sessão Ordinária da Câmara Municipal, um Projeto de Lei que coloca os Professores e Servidores da Educação Municipal, Estadual e Federal, no grupo de prioritários na vacinação, a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim através da Prefeita Raissa Bento sancionou e na data de ontem(02/06), começou a vacinação nos servidores da Educação.

Considerando que vários servidores tiveram suas vidas ceifadas por esse terrível vírus, e também os Professores, em razão de suas competências funcionais, de se deslocarem às casas dos estudantes, e de receberem os pais de quinzenalmente para passar atividades escolares. Nosso parlamento municipal atendendo a reivindicação social, ao entender que esses grandes profissionais estão na linha de frente na batalha da Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19). Alexandre Melo (PODEMOS) ressalta que temos que ter planejamento numa eventual volta às aulas, como demanda popular e política em prol de nossos estudantes, sem prejuízo ao Direito Social à Educação.

Alexandre Melo (PODEMOS) destaca ainda que " peço para que todos os Professores e Servidores da educação se vacinem, e se Deus quiser logo teremos toda a população vacinada. Logo teremos toda nossa população imunizada, e o Parlamento Municipal persevera nas ações de fiscalização e trazendo alternativas de execução de melhorias para nosso povo da Pérola do Mamoré."

#JUNTOSPODEMOS #SAÚDEPRIORIDADE #EDUCAÇÃOCOMODIREITOFUNDAMENTAL

Responsável pela LAI