 Vereador Alexandre Melo solicitou 200 mil para iluminação de Leds para atender o município de Guajará-Mirim.

por Eduardo Paes publicado 21/06/2021 11h40, última modificação 16/11/2022 20h36
O vereador Alexandre Melo (Podemos) está nessa semana numa extensa agenda na capital do estado em buscar de recurso e melhoria para o município.
Em seu segundo dia na capital vereador ja fez diversas reivindicações em prol do município, além de fazer alguns pedidos de recursos para atender algum setores que necessitam da atenção especial, contudo hoje pela manhã o vereador esteve com a Deputada Estadual, Cassia da Muleta o qual fez uma solicitação de emendar parlamentar no valor de 200 mil reais.
"Devido a algumas áreas do nosso município estar mal iluminada, solicitei 200 mil reais com a Deputada estadual Cassia Muleta para atender nossas necessidades. Iluminação de Led, além de deixar nossa cidade bonita e iluminada traz benefícios além gerar mais economia, menos manutenções e consumo responsável na energia"
O fato de não esquentar, ter boa durabilidade, diminuir o consumo e os riscos de curto circuito, permite que as ruas sejam bem iluminadas contribuindo para o tráfego dos moradores e ajudando na segurança da nossa população.
O vereador finalizou agradecendo mais uma vez a Deputada Cássia Muleta, por atender nossas demandas e ainda tem muito mais novidades para o nosso povo.
Fonte: Assessoria do Parlamentar
registrado em: