SUPERINTENDENTE DA SEJUCEL FAZ REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL VEREADORES.

por Eduardo Paes publicado 28/06/2021 12h47, última modificação 28/06/2021 12h47

Na última quarta-feira(23), o vereador Alexandre Melo (Podemos) esteve acompanhando o Superintendente da SEJUCEL Jobson Bandeira e o Coordenador de esporte e lazer Vanderlei Ferreira, onde vieram da ordem de retomada das obras do estádio João Saldanha, uma grande vitória a nossa cidade, como havia divulgado na semana passada em viagem a Porto Velho.

Alexandre Melo agradeceu ao Deputado Estadual Neidson De Barros Soares que não mediu a esforços com a Deputada Federal Mariana Carvalho junto ao Ministério de Esporte onde conseguiram a liberação do recurso para esta reforma. Estive acompanhado de perto a retomada dessa importante obra.

No mesmo dia (23) foi realizado uma audiência Pública na Câmara Municipal, para tratarmos da Lei Aldir Blanc que tem 11 milhões disponível com a finalidade de promoção financeira emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais, onde discutimos com alguns representantes desta área. Outra demanda solicitada pelo vereador foi o fortalecimento do esporte em nosso município, como cursos de arbitragem que já está sendo desenvolvido por meio de cursos on-lines, devido ao momento que estamos vivendo. "temos muitas coisas para trabalhar em conjunto com a SEJUCEL, que ao longo do mandato iremos estreitar esses laços para resgatar alguns campeonatos futebolísticos e a cultura , especialmente"

Alexandre Melo agradeceu ao SuperintendenteJobson Bandeira pelo belo trabalho que vem fazendo na pasta e também do Coordenador de esporte e lazer Vanderlei Ferreira, por fim, o Governo do Estado.

#otrabalhonãopara #AlexandreMelo