RECESSO: Presidente confirma recesso parlamentar a partir de 1º de julho

por Eduardo Paes publicado 15/07/2023 09h35, última modificação 15/07/2023 09h36
Quanto ao funcionamento administrativo da Casa durante o período de recesso, o presidente assegura que as portas do Palácio Vereador Abrahaão Azulay estarão abertas diariamente de segunda a sexta-feira.

Na manhã desta sexta-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim confirmou para o próximo dia 1º de julho o início do recesso parlamentar de 30 dias, que culminará em 1º de agosto.

O vereador Pastor João Vanderlei (Podemos) reiterou que a medida obedece preceitos legais e reafirmou que, pelo menos no momento, não existe nenhuma matéria de interesse urgente para apreciação,  e que se o Executivo encaminhar alguma matéria classificada como de extrema importância ou urgência, os vereadores serão convocados para a necessária apreciação em regime de sessão extraordinária e específica para análise dessa eventual matéria.

Quanto ao funcionamento administrativo da Casa durante o período de recesso, o presidente assegura que as portas do Palácio Vereador Abrahaão Azulay estarão abertas diariamente de segunda a sexta-feira, em horário normal de expediente, para atender munícipes que por ventura procurem a Casa de Leis para tratar de assuntos de interesse da comunidade.