Presidente visita Comando do 6º Batalhão de Infantaria e Selva de Guajará-Mirim

por Eduardo Paes publicado 13/12/2022 13h05, última modificação 27/04/2023 15h09
O presidente ressaltou o papel de todas as instituições públicas, que juntas tem uma responsabilidade no atendimento de demandas da sociedade que enxerga, cada vez mais, o setor público como um todo.

A presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Joao Vanderlei de Melo (Pode), visitou, nesta segunda-feira, (12/12), o comandante do Batalhão de Infantaria e Selva, Cel EB Leriche Albuquerque Barros. Durante o encontro, foram tratados assuntos de interesse institucional bem como oferecido um almoço de apresentação ao novo sucessor do comando, Ten Cel EB Flávio Magalhães Vale.