Mensagem da Câmara Municipal para a população de Guajará-Mirim

por Eduardo Paes publicado 18/12/2023 11h40, última modificação 18/12/2023 11h39
A Câmara Municipal aproveita ainda o ensejo para desejar à todos os cidadãos um natal mais humano, mais solidário, com mais paz, amor e alegria nos corações. E que em 2024 se renove em nossos espíritos a esperança de dias melhores com mais saúde, mais educação, bem-estar social, mais sucesso, realizações e boas notícias.

Ao término de mais uma jornada legislativa, a Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vêm através da presidência da Casa, agradecer a confiança da população, ao tempo em que promete conjugar esforços para continuar servindo à Cidade Pérola e ao seu povo no cumprimento do ofício de legislar e assim corresponder à vontade popular.

São os votos sinceros de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Guajará-Mirim.