APROVADO! 🙌🏻✅ Câmara aprova o reajuste salarial do piso dos Professores Municipais.

por Eduardo Paes publicado 16/11/2022 20h30, última modificação 16/11/2022 20h34

Na manhã de hoje (16.11) a Câmara Municipal aprovou a proposta elaborada pela comissão de valorização dos servidores, discutida e aprovada de acordo com a lei de responsabilidade fiscal.

Dessa forma, foi aprovado hoje,16/11 em sessão extraordinária o projeto de Lei 194/GAB/PREF/2022, Que dispõem sobre a atualização do piso dos professores da educação municipal.

Assim sendo, será aplicado em nosso municipío um percentual de 20% de reajuste a partir do mês de novembro, bem como o pagamento do retroativo de março a outubro.

Segundo o relator da Matéria, Vereador Alexandre Melo, ressaltou o grande trabalho realizado pela Secretaria de Educação, os Diretores do Sintero bem como a Prefeita Raissa Paes pela responsabilidade e compromisso na aplicação do piso de valorização do magistério.

Fonte: Departamento de Informação