Após pedido do Vereador Robertinho, prefeitura realiza limpeza da Praça Santa Luzia em Guajará-Mirim

por Eduardo Paes publicado 29/05/2021 18h35, última modificação 29/05/2021 18h41

O vereador Robertinho Nascimento (PSC), esteve há algumas semanas atrás na Praça do Santa Luzia verificando de perto  a situação do local, após ter recebido diversas reclamações de moradores do bairro, pelo estado de abandono que estava a praça.

Durante a visita, Robertinho constatou as precárias condições de uso da praça. O mato estava muito alto, as estruturas quebradas, lâmpadas queimadas, e havia lixo espalhado por toda praça. Diante da atual condição da praça, o parlamentar encaminhou Requerimento à SEMOSP - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando que os serviços de melhorias fossem realizados, e conversou com o secretário Antônio Bento, sobre o assunto.

Na última sexta-feira (28), por determinação da Prefeita Raissa Bento foi realizada a operação de reparos e limpeza por parte de toda equipe da SEMOSP.

Robertinho esteve in-loco registrando a limpeza. agradeceu o empenho da prefeita e do secretário, em atender o seu pedido de providência "nós solicitamos a LIMPEZA GERAL E REVITALIZAÇÃO, com também a SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS, já limparam a praça e acredito que em breve os demais serviços serão realizados, vamos continuar cobrando" finalizou o vereador.

Fonte: Assessoria do Parlamentar