Escola Toufia visita Câmara Municipal

por Wilque Soares da Silva publicado 08/06/2026 13h10, última modificação 08/06/2026 13h10
Os alunos foram recebidos pelo presidente Vereador Eliel Nunes

Alunos da Escola Toufia Tanous Bouchabki, visitaram a Câmara Municipal de Guajará-Mirim em atividade voltada ao conhecimento do Poder Legislativo e das funções desempenhadas pelos vereadores.

Durante a visita, os estudantes puderam conhecer a estrutura da Câmara Municipal, acompanhar explicações sobre o funcionamento do parlamento e entender mais sobre a importância da participação cidadã na política.

Os vereadores João Vanderlei e Elias Crispin também conversaram com o grupo, apresentando informações sobre a atuação parlamentar, o papel da vereança e os trabalhos desenvolvidos em benefício da população.

O presidente destacou a satisfação em receber os alunos na Casa de Leis e reforçou a importância de aproximar os jovens das instituições públicas, incentivando a formação cidadã e o interesse pela participação política.

Texto/Fotos: Diretoria de Comunicação Câmara Municipal de Guajará-Mirim.