Você está aqui: Página Inicial / VEREADOR RAIMUNDO BARROSO FAZ PEDIDO DE OPERAÇÃO TAPA BURACO EM AVENIDAS E LIMPEZA DA PRAÇA DO CAETANO.

por admin publicado 17/06/2021 13h35, última modificação 17/06/2021 13h44

O vereador Raimundo Barroso solicitou na última sessão ordinária ocorrida no dia (14.06.21) a senhora Prefeita Raissa Paes e ao Secretário de Obras, Antônio Bento que faça a Operação Tapa Buracos das Avenidas Aluízio Ferreira às Avenidas Madeira Mamoré e Pedro Eleothério Ferreira.

Segundo o vereador Barroso “É de extrema necessidade, pois devido às chuvas tem dificultado o tráfego dos moradores e demais munícipes pela via. Podendo ainda ocasionar graves acidentes”

Outro pedido feito ao executivo, mas precisamente ao Secretário de Obras, e a limpeza da praça da escola Saul Bennesby no Bairro Caetano.

Em discurso feito na plenária Clodoaldo Palha o vereador Barroso afirmou que o pedido vem por parte dos moradores do Bairro, que sofrem com o acumulo de lixo na referida praça, com tudo a falta de limpeza permanente no local tem ocasionado infestações de diversos insetos, assim colocando em risco a saúde da população, outra preocupação dos moradores e o mato que por sua vez está alto com isso preocupa ainda mais com a possibilidades de ocorrerem assaltos naquela área, fato já ocorrido nas mediações, o vereador finalizou seu discurso afirmando que nada mais justo que o Poder Público ofereça um ambiente saudável e harmonioso para as famílias e transeuntes do bairro.

Fonte: Assessoria do Parlamentar

Responsável pela LAI