Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova indicação do vereador Raimundo Barroso para construção de muro na Unidade Básica de Saúde Delta de Oliveira Martinez

por admin publicado 27/05/2021 17h40, última modificação 27/05/2021 18h53

Na última sessão foi aprovado pela Câmara Municipal de Guajará-Mirim, matéria de indicação do vereador Raimundo Barroso e encaminhando para Prefeita Municipal, Raissa da Silva Paes com cópia para Secretário de Saúde, Marlucio Lima, solicitando a construção de um Muro na Unidade Básica de Saúde Delta de Oliveira Martinez no bairro Jardim das Esmeraldas deste município.

Segundo o vereador a "Indicação que é de extrema necessidade a construção deste muro, devido que é fundamental para os serviços da área de saúde, questões de aumentar a segurança e cuidado ao patrimônio público, devido ter ocorrido diversos furtos, E desta forma melhorando a qualidade da unidade para os funcionários e a população atendida"

A unidade atualmente concentra o maior número de atendimento no município. #Indicacao #Vereador #RaimundoBarroso

Responsável pela LAI

ENDEREÇO:    AV 15 DE NOVEMBRO, 1.385 - CENTRO - CEP: 76.850-000